terça-feira, 4 de outubro de 2011

O PASTOR E A LEI MARIA DA PENHA

                                                                                             O tema sobre "violência doméstica " tem sido abordado constantemente tendo em vista os inúmeros homicídios e abusos sexuais contra menores no seio da familia.
Lamentavelmente esta situação tem se propagado no meio gospel (onde deveria haver exemplo),são históricos de ocorrência  de violência doméstica são diversos casos: escândalos envolvendo evangelicos praticando  todo tipo de atrocidades no seio familiar: estupro, agressao fisica, verbal, psicológicas elementos do crime de violência doméstica.https://m.guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/entre-a-igreja-e-a-delegacia-mulheres-vitimas-da-violencia-domestica.html
O número de igrejas evangélicas tem crescido e a disputa para cargos eclesiásticos se torna uma obsessão.
Quantos não desejam subir na hierarquia eclesiástica almejando a consagração de pastor.
Querem  o reconhecimento público como "homens de Deus".
Pregam uma falsa modéstia  a maioria tem um falar meloso, ,dirigem-se aos seus interlocutores palavras bonitas de amor, ´perdão, unidade,respeito, santidade a plateia inocente admiram a "postura" do homem santo.
Alguns deles  são teólogos outros não possuem formação acadêmica mas conhecem a técnica do convencimento.
Estão nesta lista um rol exemplificativo
 Os membros, obreiros,auxiliares, diáconos,cooperadores,presbíteros,bispos,etc. São verdadeiros lobos vestido de cordeirinhos. Querem conhecer o seu caráter?
Procure saber como ele se comporta na vizinhança e como trata sua família. Fazendo uma visita surpresa sempre que for possível. Com muita sorte a verdade aparecerá: Infidelidade agressão,abusos etc.
carater podre, obsceno.
Trás o inferno para sua casa escraviza  sua família causando-lhes dores, toda sorte de perversidade, violência doméstica e abusos sexuais.
Quando recebem a oportunidade são simulados parecem cordeirinhos, contudo em sua casa é um verdadeiro ditador.
  Muitos entoam louvores levantam aquelas orações de fazer chorar os ouvintes  e se dizem serem "cheios do Espírito Santo " Desde quando o Espírito Santo de Deus apoia a sujeira?
 O Espirito Santo nunca morará num homem violento. A palavra do Senhor afirma taxativamente que "O homem violento,O mal o perseguirá golpe sobre golpe". (Salmo 140:11).Para esses tais indivíduos  existe o mecanismo juridico para inibir e punir os seus atos criminosos. Infelizmente muitos casos ficam sem solução por conta da omissão dos prejudicados que busca em Deus a solução, porém Deus não proíbe buscar a justiça porque o mesmo afirma que as autoridades da terra são constituídas por Ele. É o poder de policiar e resguardar e punir de Deus. A lei é para os errados.Porque os que vivem corretamente não precisam de lei porque eles são representantes modelo da lei.
A Lei Maria  da Penha n. 11.340 aprovada dia 22/09/2006.
Estes indivíduos escandalizam o nome da igreja do Senhor
Deus tem mostrado a sua indignação e desmascarado a muitos.
 Assim diz a palavra de Deus"
O Cetro da impiedade nao permanecerá para sempre sobre a sorte da justo" salmo 125;3
  O joio e o trigo estão no mesmo ambiente mas um dia o Senhor da ceifa mandaram os seus anjos recolherem o trigo para o celeiro e o joio para o fogo. (Mateus 3:12)
  Deus  perseguirá esse bando de engadores que além de serem péssimos para sua família, na igreja exploram o povo para satisfazer seus próprios deleites Mateus 23: 25-29
"Aí de vósescribas e fariseus,hipócritas, limpas o exterior do copo e por dentro esta cheio de rapina.
Por certo não escapará daquele a quem deverão prestar contas e serão punidos por todo mal que causaram em suas vidas dos quais não se arrependeram.
O agressor independente de sua hierarquia eclesiástica deve ser denunciado às autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário