quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Olá queridos leitores! Meu nome é Ana Maria, sou editora dos Blog anamariasalmo23 e anamariasalmo23reformulado e alguns sites. Toda edição em qualquer site ou blog na mídia relacionada ao "nome" anamariasalmo23, é exclusivamente de minha autoria.
Gostaria de informar que este Blog é apenas um "atalho" para o Blog anamariasalmo23reformulado, é apenas um atalho do Blog Original: http://anamariasalmo23reformulado.blogspot.com.br/ Portanto, quando você estiver visitando  este Blog cliquem no link e você terá acesso a muitas novidades do Blog anamariasalmo23reformulado, que na verdade como falei anteriormente se trata do mesmo Blog com uma diferença que este é apenas um "atalho" para que você entre no Blog Original que é http://anamariasalmo23reformulado.blogspot.com.br/
Fiquem à vontade, se quizerem  faça o seu pedido de oração nos comentários eu irei atende-lo, não precisa se identificar,apenas conte o problema e a nossa Igreja orará por tua vida.
Foi-me informado que algumas pessoas não estão conseguindo me seguir... você que está tendo esta dificuldade me informe atraves dos comentarios no blog, procure tentar novamente.
Lembre-se, voce que é meu seguidor neste blog, migrem para o Blog Original.
Deus é Aquele que nos capacita , nos fortalece nos ajuda para vencermos todas as dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário